Estudantes compram créditos via internet

Inscrições para o Prêmio de Jornalismo 2011 seguem até 31/10
18 de outubro de 2011
Problemas no trânsito fazem ônibus trafegarem a apenas 14km/h
20 de outubro de 2011
Inscrições para o Prêmio de Jornalismo 2011 seguem até 31/10
18 de outubro de 2011
Problemas no trânsito fazem ônibus trafegarem a apenas 14km/h
20 de outubro de 2011

Os estudantes usuários do Mais Aracaju Escolar agora têm mais uma forma de recarregar seus cartões. A novidade é a compra on-line que pode ser feita através do Portal do Usuário, no Portal Setransp, www.setransp-aju.com.br, e pelo Portal da Mobilidade, www.smttaju.com.br.

Tal facilidade, que chega para atender aos anseios da classe estudantil, é resultado de uma parceria entre a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT – e o Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp.

Para efetuar a compra via internet basta se cadastrar no Portal do Usuário, www.setransp-aju.com.br/portaldousuario, e emitir o boleto bancário. Após o pagamento, no prazo máximo de 72 horas os créditos adquiridos são ativados no cartão.

Feliz com a novidade, o superintendente do Setransp José Carlos Amâncio acredita que a facilidade irá reduzir bastante as filas nos postos de atendimento Setransp. “Será um avanço muito grande. Em breve, o Portal do Usuário estará disponibilizando também a geração de boleto para o pagamento da segunda via dos cartões. Assim, não será preciso que o estudante se desloque à sede do Setransp para ter acesso a esse serviço”, ressalta ele.

O superintendente da SMTT, Antônio Samarone também entende a compra on-line como uma importante ação em prol dos usuários do transporte coletivo. “Agora o estudante não precisa mais enfrentar fila para recarregar seu cartão. Além de se tornar uma prática que atende às necessidades apontadas pelo movimento estudantil e por estudantes de cidades dormitórios, torna mais segura a compra”, destaca. 

Com informações da Ascom/SMTT

Comments are closed.

Pular para o conteúdo