Cartões escolares produzidos no primeiro semestre ultrapassam os 41 mil

SETRANSP participa de reunião da NTU em salvador
18 de julho de 2008
Colaboradores do setransp aprendem falar em público com naturalidade
23 de julho de 2008
SETRANSP participa de reunião da NTU em salvador
18 de julho de 2008
Colaboradores do setransp aprendem falar em público com naturalidade
23 de julho de 2008

De fevereiro a março deste ano, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? produziu mais de 41 mil cartões maisaracaju escolar, concluindo, dessa forma, as solicitações enviadas nos primeiros meses desse ano. ?Estamos muito satisfeitos por termos atingido, ainda no primeiro semestre, a meta de cartões solicitados em 2008. Agora estamos aguardando somente a total distribuição dos mesmos?, afirma Andréa Aragão, Coordenadora de Planejamento do SETRANSP.

 

Segundo Andréa, dos 100 mil cartões produzidos no ano passado ainda estão disponíveis, no S.A.E ? Serviço de Atendimento Estudantil ?, quase 17 mil que ainda não foram resgatados. ?Lembramos que, além do próprio estudante, os pais dele também podem retirar o cartão. Basta apresentar o canhoto do formulário de solicitação e a carteira de identidade?, ressalta Andréa Aragão.

 

Os nomes das instituições e dos alunos que solicitaram os cartões podem ser conferidos no site www.maisaracaju.com.br ou pelo telefone (79) 3214 -1553. As carteirinhas devem ser resgatadas no S.A.E, que fica localizado na Rua Santo Amaro, 40, Sala 06, Centro. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8h as 17h. No caso dos estudantes da Universidade Tiradentes e Universidade Federal de Sergipe, os cartões estão disponíveis nos Postos de Vendas localizados nos Campi.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo