Representantes do transporte de todo país fazem visita técnica em Aracaju

Novos ônibus com tecnologia avançada são entregues ao transporte coletivo de Aracaju
17 de maio de 2019
Entrega de 20 prêmios da Passagem Premiada conta com muita animação
20 de maio de 2019
Novos ônibus com tecnologia avançada são entregues ao transporte coletivo de Aracaju
17 de maio de 2019
Entrega de 20 prêmios da Passagem Premiada conta com muita animação
20 de maio de 2019
Aracaju recebeu no último dia 16, quinta -feira, participantes do 9º Colégio de Comunicação e Marketing da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), representantes do transporte público coletivo de todo o Brasil. O Colégio que escolhe capitais para seus encontros de discussões estratégicas em prol da mobilidade urbana, aproveitou a oportunidade para conhecer de perto todo o sistema de transporte coletivo de Aracaju. Foram visitados oito locais com o objetivo de compartilhar e integrar as experiências desenvolvidas em outras cidades do Brasil.
Entre os locais visitados, os participantes estiveram nos Terminais Dia e Atalaia, onde foi apresentado o formato de integração dos terminais da capital. “Estou amando conhecer a realidade do transporte de Aracaju. O sistema de integração dos terminais daqui é semelhante ao da região metropolitana de Vitória (ES). É importante trocar experiências. Notei também a humanização que as empresas destinam aos  passageiros”,  disse a jornalista do Sindicato das Empresas de Transportes Metropolitano de Vitória (GVbus),  Katarine Rosalem.
Os representantes conheceram o serviço de recadastramento dos estudantes 100% online, o sistema de vendas de recarga de passagens da bilhetagem eletrônica e se surpreenderam com a facilidade dos Terminais de Autoatendimento (ATM). “É algo que poderíamos implantar em Curitiba para facilitar a vida dos passageiros para compra de créditos. Esse tipo de visita é interessante para vermos boas experiências para levarmos para nossa cidade”, comentou Renan Carreira, do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Curitiba.
A visita técnica foi encerrada na Viação Atalaia, uma das empresas operadoras do transporte, quando foram recepcionados com um coffee break com comidas típicas nordestinas, e, em seguida, gestores apresentaram um breve histórico da empresa, incluindo os modelos de treinamentos realizados com motoristas e colaboradores, o sistema de manutenção das frotas e o contato com a comunidade, que mora próximo à região. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo