Entrega de 20 prêmios da Passagem Premiada conta com muita animação

Representantes do transporte de todo país fazem visita técnica em Aracaju
18 de maio de 2019
Novos 30 ônibus de Aracaju são zero KM ano 2019 modelo 2020
23 de maio de 2019
Representantes do transporte de todo país fazem visita técnica em Aracaju
18 de maio de 2019
Novos 30 ônibus de Aracaju são zero KM ano 2019 modelo 2020
23 de maio de 2019

Trio pé de serra, pipoca e muita animação. Assim foi a entrega da 9ª e 10ª edição da promoção Passagem Premiada, nesta sexta-feira, 17, no Terminal Atalaia. Os ganhadores estavam felizes por levar para casa R$ 500 reias em dinheiro cada, da promoção que premia dez usuários do cartão Mais Aracaju Pré-pago todos os meses.

“A passagem premiada nos ajuda a completar nossa renda. Com esse dinheiro posso ajudar minha família. Além da praticidade e as vantagens que temos com o cartão Pré-pago”, disse, a assistente administrativa, Valéria Menezes, que ganhou o prêmio pela quarta vez.

A cabeleireira Ana Cristina, adquiriu o cartão na última campanha de divulgação do Pré-pago realizada nos Terminais Atalaia e Leonel Brizola e já faz parte do time de vencedores da promoção. ” Eu adquiri o cartão aqui no terminal Atalaia, e ja fiz a recarga. A Aracajucard está de parabéns, pois com o pré-pago, eu garanto minhas passagens e faço o meu planejamento”, afirma.

Vencedores

Os vintes ganhadores sortedos pela loteria federal foram: Marcela dos Santos Ferreira, do bairro Taiçoca, Carlos Balbino de Jesus, do bairro Santos Dumont, Wellington Deda Gonçalves, do bairro Farolândia, Eremita da Conceição Passos, do bairro Jabotiana Jany Cleia Mota de Oliveira, do bairro América, Matheus de Jesus Chagas, do bairro Soledade, Larissa Sales Damasceno, do bairro 18 do Forte
Jocilene Batista dos Santos, do bairro Alto da Divineia, Valeria Santos Menezes Santana, do bairro Farolândia, Cesar Arandas de Melo, do bairro Atalaia.

Os demais que levaram o prêmio para casa foram: Kemilly Manuela Barbosa Santos, do bairro Farolândia, Luiz Carlos Santos, do bairro 17 de Março, Ana Cristina de Oliveira Rodrigues, do bairro São José, Vanice Alves da Silva, do bairro Gameleira, Camila Lopes de Gois, do bairro Mosqueiro
Noelia Rocha Trindade, do bairro Atalaia,Wagna Maria dos Santos, do bairro Albano Franco, Antônia Maria Silva P. Santos, do bairro Farolândia, Micheline Kayme, do bairro José Conrado de Araujo, Josileide Ricardo de Conceição, do bairro Mosqueiro.

A Passagem Premiada é uma realização da Aracajucard (empresa que gerencia a bilhetagem eletrônica do transporte) em parceria com o Setransp.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo