Prêmio Setransp de Jornalismo acontece nesta terça-feira, 15

Ciclovias de Aracaju apresentam sérios problemas e riscos para os ciclistas
10 de maio de 2018
Nota – 12h33 – 16/05/18
16 de maio de 2018
Ciclovias de Aracaju apresentam sérios problemas e riscos para os ciclistas
10 de maio de 2018
Nota – 12h33 – 16/05/18
16 de maio de 2018

Está chegando o grande dia de conhecermos os profissionais vencedores do Prêmio Setransp de Jornalismo Ano VII. Foram 54 trabalhos produzidos entre 2017 e início de 2018, e serão sete categorias com três premiações cada. Nesta terça-feira, 15/05, às 19h, no Hadisson Hotel, a imprensa sergipana será a pauta na noite de premiações de reportagens sobre mobilidade urbana. “De uma coisa todos estão certos, os concorrentes estão de parabéns pelas reportagens inscritas e a sociedade sergipanas é vitoriosa por ter jornalistas empenhados em discutir assuntos tão relevantes!”, considerou o presidente do Setransp, Alberto Almeida.

Com o tema ‘Diretrizes de mobilidade urbana e seus efeitos para o transporte coletivo’, o Prêmio Setransp de Jornalismo reuniu trabalhos de repórteres de todos os veículos de comunicação da capital, que apuraram informações, questionaram diversos setores, ouviram a população e instigaram o debate através de uma repercussão de qualidade. Para o julgamento dessas reportagens, o prêmio sempre vem contando com a parceria do Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (SINDIJOR) e a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), que indicam dois jornalistas de renome nacional para, junto com um jornalista da Associação Nacional dos Transporte (NTU), compor o trio de jurados.

Sempre um evento aguardado com muito entusiasmo pelos jornalistas, o Prêmio Setransp faz todos os anos também homenagem a uma personalidade de destaque na sociedade por relevância nos serviços prestados. Nos últimos anos, foram homenageados o presidente de entidade beneficente, Almir do Picolé, e a promotora de Direitos Humanos do Ministério Público, Berenice Andrade. Este ano, a menção honrosa será entregue ao diretor executivo da Aracajucard, José Carlos Amancio, em referência aos 10 anos de implantação do serviço de bilhetagem eletrônica para os passageiros de ônibus, contribuindo com o avanço tecnológico em prol da mobilidade urbana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo