Setransp participa de caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
14 de maio de 2013
Equipe do Salvador Card e SETPS visita Setransp em busca de informações sobre a bilhetagem eletrônica
15 de maio de 2013
Setransp participa de caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
14 de maio de 2013
Equipe do Salvador Card e SETPS visita Setransp em busca de informações sobre a bilhetagem eletrônica
15 de maio de 2013

 

De acordo com o Decreto 4.310 de 13 de maio de 2013, publicada no Diário Oficial, a tarifa do transporte público da capital sergipana e região metropolitana passa a custar R$ 2,45 a partir da 0h do dia 15 de maio. 

A majoração em 8,88% no valor da passagem atende ao parágrafo terceiro do artigo 239 da Lei Orgânica Municipal, sendo autorizada pelo prefeito João Alves Filho após análise e aprovação da Câmara de Vereadores e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito. 

O último reajuste datava de 30 de janeiro de 2011, quando a tarifa passou de R$ 2,10 para R$ 2,25, um aumento de 7,14%. 

Comments are closed.

rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot mahjong rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiah bet lucubet berlintoto rupiahbet rupiahbet rupiahbet berlintoto lucubet rupiahbet rupiahbet rupiahbet rupiahbet slot dana slot dana slot dana sbobet 2026 https://ctcertboard.org/contact-us/ https://mdri.org.vn/news/ https://cascap.ihrd.ac.in/contact
Acessar o conteúdo