Mobilização homenageia vítimas de trânsito

Superintendente do Setransp recebe Prêmio Abdias Nascimento
18 de novembro de 2011
Buzu da Odonto transportou mais de mil foliões em segurança
21 de novembro de 2011

Na próxima segunda-feira, dia 21, é comemorado em todo o planeta o Dia Mundial em Memória às Vítimas do Trânsito. Em Aracaju, a data será lembrada com uma ação na rotatória da avenida Beira Mar, próximo à ponte que dá acesso à Coroa do Meio, às 6h30.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Aracaju, através da participação ativa da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT – no Comitê Municipal de Segurança e Paz no Trânsito – COMSEPAT.

Segundo a delegada de delitos de trânsito, Georlize Teles, o pedido do Comitê é que a população se sensibilize e não queira mais perder vidas para a violência registrada diariamente nas vias. O trânsito não mata, quem mata é o condutor, é cada um que dirige com imprudência. Vamos pessoalizar este problema, lembra.

A programação segue às 14h, com palestra do especialista em Segurança no Trânsito, Eduardo Biavati, no auditório do Hotel Mercure. O momento é culminado às 16h, com a liturgia da palavra no Setor de Traumas do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), com bispo Dom Henrique e representantes evangélicos.

Fonte: SMTT

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard