Escolas da Zona de Expansão cadastram idosos até dia 23

Setransp promove inclusão social em parceria com a Fundat
19 de agosto de 2011
PMA autoriza elaboração do Plano de Mobilidade
22 de agosto de 2011

Devido à grande procura de idosos pelo cadastramento biométrico nas escolas municipais da Zona de Expansão (vide lista de endereços abaixo), o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – estenderá o serviço nesses locais. Agora, ao invés de encerrar dia 19, como anunciado anteriormente, seguirá até o dia 23, terça-feira.

Em seguida, novos locais serão anunciados para a realização do procedimento. É importante lembrar que, tanto nesses locais como na sede do Setransp, o atendimento é limitado a cem cadastros por dia, com distribuição de senha a partir das 8h. O atendimento nas escolas se encerra às 14h.

Já as pessoas com deficiência continuam sendo atendidas exclusivamente na sede do Setransp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Resgate dos cartões 

Os cartões Mais Aracaju Gratuidade dos idosos serão entregues em domicílio, via Correio. Assim que receberem os cartões, todos estarão habilitados a usar o sistema de identificação biométrica, passando pela catraca e se acomodando em qualquer espaço do ônibus.

Os não cadastrados, que têm idade igual ou superior a 65 anos, continuam fazendo uso da gratuidade no transporte público mediante a apresentação da carteira de identidade ao motorista.

 

Lista das escolas credenciadas para o cadastramento de idosos:

 

 

 

E.M.E.F. Professor Florentino Menezes

Endereço: Rodovia Vereador João Alves Bezerra , s/n° – Povoado Areia Branca

 

E.M.E.F. José Carlos Teixeira

Endereço: Rua E – 78 – Mosqueiro

 

E.M.E.F. Tenisson Ribeiro

Endereço: Rodovia dos Náufragos – KM 06, s/n° – Povoado Robalo

 

E.M.E.F. Anísio Teixeira

Endereço: Rua Firmino Fontes, 381 – Atalaia

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard