Participe do prêmio SETRANSP de jornalismo

Eliminamos o transporte clandestino?
26 de agosto de 2009
Fortes prioriza transporte coletivo
3 de setembro de 2009
Eliminamos o transporte clandestino?
26 de agosto de 2009
Fortes prioriza transporte coletivo
3 de setembro de 2009

O Prêmio SETRANSP de Jornalismo chegou para estimular o debate e a reflexão sobre a importância do transporte coletivo para a mobilidade urbana, assim como reconhecer os talentos da imprensa sergipana.

A edição de estreia, que leva o nome do empresário José Lauro Menezes, premiará produções jornalísticas que abordem o tema ‘O transporte público no contexto social e econômico da cidade’, contemplando profissionais de cinco categorias – mídia impressa, radiofônica, televisiva, on line e fotografia.

Cada categoria premiará o primeiro, segundo e terceiro lugares, oferecendo R$ 3 mil, R$ 1.500 e 500 reais, respectivamente. Todos os vencedores serão conhecidos no dia 10 de dezembro, no Espaço Sobre as Ondas.

Poderão concorrer trabalhos jornalísticos veiculados no período de 1° de julho de 2009 a 5 de outubro de 2009 por empresas de televisão, rádio, jornal, site jornalístico ou revista localizadas no Estado de Sergipe.

As inscrições deverão ser feitas via internet, através do hotsite do prêmio no setransp-aju.com.br/premiojornalismo. No espaço virtual está disponível, o regulamento, a ficha de inscrição que deve ser preenchida primeiro e somente depois impressa. A assinatura, no entanto, deverá ser manuscrita. Quem acessar também pode conferir a galeria de fotos e de vídeos com a cobertura da noite de lançamento e o vídeo em homenagem ao senhor José Lauro.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo