SETRANSP inicia fiscalização dos cartões escolares

Papais da viação progresso são homenageados
13 de agosto de 2008
SETRANSP concorre a bienal ANTP de marketing 2008
18 de agosto de 2008
Papais da viação progresso são homenageados
13 de agosto de 2008
SETRANSP concorre a bienal ANTP de marketing 2008
18 de agosto de 2008

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? dá início, na segunda-feira, dia 18, a uma rigorosa fiscalização no interior dos ônibus. A ação, que terá o apoio da Guarda Municipal, visa confiscar os cartões Mais Aracaju Escolar que estiverem sendo utilizados de maneira inadequada.

?O cartão é uma concessão municipal gratuita que precisa ser utilizado para os fins a que se destina. Caso contrário, todos os usuários saem prejudicados?, frisa superintendente do SETRANSP José Carlos Amâncio.

Durante as blitzes, os fiscais irão solicitar que os usuários comprovem a propriedade do cartão Escolar por meio da apresentação da carteira de identidade ou de qualquer outro documento que possa confirmar a identidade do portador do cartão.

Os cartões que estiverem sendo utilizados por terceiros serão apreendidos e encaminhados à Delegacia, juntamente como o seu portador. No local, será registrado um boletim de ocorrência que será encaminhado ao SETRANSP para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo