Papais da viação progresso são homenageados

SETRANSP firma parceria com farmácia científica
12 de agosto de 2008
SETRANSP inicia fiscalização dos cartões escolares
15 de agosto de 2008
SETRANSP firma parceria com farmácia científica
12 de agosto de 2008
SETRANSP inicia fiscalização dos cartões escolares
15 de agosto de 2008

Pensando no bem-estar e na integração dos seus colaboradores, a Viação Progresso preparou, na última sexta-feira, dia 8, no Sest/Senat, uma tarde especial para homenagear os pais que fazem parte do quadro de funcionários da empresa. Para isso, a Progresso montou uma equipe formada por massoterapeutas, manicures e cabeleireiros que cuidaram do visual dos papais presentes.

 

Os colaboradores puderam usufruir de massagens relaxantes e aproveitaram para cuidar do visual. A ?Tarde de Rei? como foi chamada pelos funcionários, também contou com a presença dos filhos dos funcionários, que desfrutaram de um delicioso lanche, na companhia dos pais, e assistiram a brincadeiras, dinâmicas de grupo, sorteio e distribuição de brindes.

 

?Acho bastante importante essa iniciativa, para que os colaboradores vejam que, a cada momento da nossa vida, a Viação Progresso está presente. Na empresa também formamos uma família, ela não ia deixar de comemorar esse Dia dos Pais?, disse Gildevan Simões, 31 anos, pai de três filhos e coordenador da Viação Progresso.

 

A gerente de Gestão de Pessoas da Viação Progresso, Vanessa Mitidieri, ficou bastante satisfeita com a participação dos funcionários. ?Esses eventos servem para integrar as famílias dos colaboradores com a família formada pela Viação Progresso. Nós sempre buscamos a motivação e a satisfação dos nossos colaboradores?, ressaltou Vanessa.

 

O evento foi encerrado com uma singela homenagem preparada pela Viação Progresso e pelos filhos de alguns colaboradores, que subiram ao palco para retribuir o carinho e a atenção dedicados a eles. ?É muito importante e gratificante ser pai. Educar meus filhos e ver que eles estão seguindo o caminho certo que eu ensinei, enquanto outros jovens caem no mundo das drogas e seguem por caminhos tortuosos?, comentou Rosemir Araújo, 44 anos, cinco filhos, coordenador da Viação Progresso.  

Comments are closed.

Pular para o conteúdo