Vem aí o 1° prêmio SETRANSP de jornalismo

Câmara dos deputados rejeita projeto de lei sobre veiculação gratuita de propagandas em ônibus
7 de julho de 2008
Terminais de integração ganham reforma e mais segurança
15 de julho de 2008

Diariamente, milhares de pessoas deixam suas casas com destino ao trabalho, a escola, ao consultório médico, ao comércio ou a alguma atividade recreativa. A maior parte desse contingente utiliza o ônibus como principal meio de locomoção. Sendo assim, não é exagero dizer que é através do transporte coletivo que a cidade se movimenta, ganha vida.  

 

Outra figura essencial para o dia a dia da sociedade é o jornalista. Por meio do olhar crítico desse profissional, muitas e importantes transformações sociais foram promovidas na história mundial. A eles também pode ser atribuído o mérito de co-autores da construção da cidadania e defensores de uma sociedade justa e pluralista.

 

Reverenciando os méritos da categoria, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju  SETRANSP  idealizou a primeira edição do Prêmio SETRANSP de Jornalismo.

 

Haverá prêmios para seis categorias envolvendo a mídia impressa, eletrônica, televisiva e radiofônica. Todo o regulamento do prêmio, cuja edição de estréia homenageia o empresário José Lauro Menezes Silva, será divulgado no dia 6 de agosto, durante um café da manhã com a imprensa, a ser realizado no Hotel Quality.

 

O resultado será divulgado no mês de novembro, em data e local a ser confirmado. Será uma grande festa para homenagear o jornalismo sergipano, promete José Carlos Amâncio, superintendente do SETRANSP.

Os comentários estão encerrados.