Câmara dos deputados rejeita projeto de lei sobre veiculação gratuita de propagandas em ônibus
7 de julho de 2008
Terminais de integração ganham reforma e mais segurança
15 de julho de 2008
Câmara dos deputados rejeita projeto de lei sobre veiculação gratuita de propagandas em ônibus
7 de julho de 2008
Terminais de integração ganham reforma e mais segurança
15 de julho de 2008

Desde o dia 9 de julho, está no ar o novo site do maisaracaju, www.maisaracaju.com.br. Muito mais interativa, moderna e fácil de navegar, a página on-line possui informações sobre a implantação da bilhetagem eletrônica em Aracaju, os cartões maisaracaju e os endereços dos postos de venda.

 

Alguns dos serviços do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ?, como o extrato dos cartões, a tabela de preços dos créditos eletrônicos e o formulário de cadastramento estudantil também estão disponíveis via internet.

 

No site, há ainda o link Perguntas Freqüentes, com respostas para as dúvidas mais comuns dos usuários sobre os cartões eletrônicos, a exemplo de qual o procedimento para adquirir o cartão, como efetuar recargas e quais as recomendações em caso de perda ou roubo dos cartões.

 

No link Fale Conosco, os internautas podem enviar mensagens e ter um atendimento personalizado a qualquer momento. Em breve, com a ativação do serviço Atendimento Virtual, os usuários e o SETRANSP ganharão mais uma forma de interação. A vantagem é que a comunicação será feita em tempo real.

 

Quem navega pelo site também pode acessar o VT WEB CLIENT, sistema on-line desenvolvido para o comércio dos créditos eletrônicos do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte. Outra novidade é a possibilidade de visualizar a campanha produzida pela agência Design & Movimento, atualmente, veiculada em todas as emissoras de televisão. O vídeo de um minuto mostra todas as vantagens do cartão maisaracaju Vale-Transporte para as empresas e para os usuários do transporte coletivo da capital sergipana.

 

Todas essas inovações provocaram um aumento de 532 acessos no dia do lançamento do site, comparando-se os acessos ocorridos na véspera. No último mês, de 10 de junho a 10 de julho, o site teve 4.283 novos visitantes. No período, foram 11.017 visitas, dessas, 8.058 foram por tráfego direto, ou seja, internautas que conhecem o site do maisaracaju.

 

Outros 1.700 entraram na página através do site de pesquisa Google; 977, por meio do site do SETRANSP, www.setransp-aju.com.br; 123, por outro site de busca, o Live. Mais 25 visitantes chegaram ao maisaracaju através da Alfamaweb; 21, pelo Emsergipe.com; 18 pelo Portal Infonet; e 11 pelo Jornal da Cidade.

 

Os dados são do Google Analytics, uma ferramenta da Google que oferece informações sobre a origem dos visitantes nos sites e de que modo eles interagem no espaço virtual. Ainda segundo o gerenciador de website, o tempo médio de permanência de cada internauta no último mês foi de três minutos e 15 segundos. Toda a parte de desenvolvimento artístico, criativo e ferramentas multimídia do site é assinado pela Alfama Web.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo