Prefeitura e SETRANSP lançam cartão Mais Aracaju vale-transporte

Colaboradores da progresso assistem palestra sobre vida saudável
25 de abril de 2008
S.A.E recebe novo lote de cartões Mais Aracaju escolar
29 de abril de 2008
Colaboradores da progresso assistem palestra sobre vida saudável
25 de abril de 2008
S.A.E recebe novo lote de cartões Mais Aracaju escolar
29 de abril de 2008

O cartão Mais Aracaju Vale-Transporte urbano está chegando. Em solenidade marcada para ocorrer no dia 7 de maio, às 19h, no Hotel Quality, a Prefeitura de Aracaju e o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ?darão mais um passo na implantação da bilhetagem eletrônica no sistema de transporte coletivo da capital sergipana, em curso desde agosto de 2007.

O evento vai reunir empresários e representantes dos setores de Recursos Humanos, Financeiro e Tecnologia da Informação que serão apresentados ao VT WEB CLIENT, novo sistema de comércio do vale-transporte eletrônico.

 

Criado para facilitar tanto a vida do trabalhador quanto dos empregadores, o cartão Mais Aracaju Vale-Transporte urbano é um instrumento moderno e ágil que irá substituir o atualmente trabalhoso processo de aquisição dos tíquetes em papel. Isso porque o sistema de comércio do vale-transporte eletrônico passará a ser feito totalmente via internet.

 

Com o VT WEB CLIENT, as empresas poderão gerar pedidos de créditos para os cartões de seus funcionários de qualquer lugar e a qualquer momento. Será possível também realizar o cadastro de novos funcionários, atualizar dados cadastrais das empresas, realizar acompanhamento da situação dos seus pedidos, gerar os boletos para pagamento dos pedidos e verificar a efetivação das recargas nos cartões de seus funcionários.

 

Com isso, não será mais necessário o deslocamento dos empregadores até as dependências do SETRANSP para adquirir o vale-transporte. O sistema também poupará o trabalho de contagem e distribuição dos tíquetes.

 

?Os créditos adquiridos pelas empresas serão disponibilizados aos usuários em, no máximo, três dias úteis após a confirmação da compra. Tudo será feito por meio da recarga a bordo, ou seja, na primeira vez que o passageiro apresentar o cartão ao validador após a compra, os créditos serão automaticamente inseridos no cartão?, explica Jeferson Dantas, gerente de tecnologia do SETRANSP.

 

O Mais Aracaju Vale-Transporte urbano também vem descomplicar a passagem na catraca e aumentar a segurança para os usuários do sistema de transporte coletivo. Será preciso apenas aproximar o cartão do validador que o saldo existente será exibido na tela do aparelho, liberando a passagem do usuário.

 

Em caso de perda, roubo, furto ou extravio do Mais Aracaju Vale-Transporte urbano, uma segunda via poderá ser adquirida mediante o pagamento de uma pequena taxa referente a cinco tarifas vigentes. Para evitar que terceiros utilizem indevidamente seus créditos, bastará solicitar o bloqueio do cartão o mais rápido possível.

 

O bloqueio poderá ser feito de três formas: pelo telefone (79) 3226-2500; pela internet ? www.maisaracaju.com.br; ou comparecendo pessoalmente à sede do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP -, localizada na Rua F, s/nº – D.I.A. Desse modo, quando estiver de posse da segunda via do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte urbano, o usuário poderá recuperar seus créditos disponíveis e utilizá-los normalmente.

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo