Recadastramento do cartão Mais escolar segue até 30 de março
28 de janeiro de 2008
Validade dos cartões Mais Aracaju escolar adquiridos em 2007 encerra-se 30 de março
11 de fevereiro de 2008

O processo de entrega dos cartões Mais Aracaju Especial dá continuidade. O portador de deficiência pode comparecer...

 

O processo de entrega dos cartões Mais Aracaju Especial dá continuidade. O portador de deficiência pode comparecer ao Terminal Leonel Brizola das 8h às 12h e das 15h às 17h, na Associação dos Deficientes Motores de Sergipe e Conselho Municipal dos Deficientes de Sergipe para adquirir seu cartão eletrônico gratuitamente.

 

O beneficiado deverá ter em mãos a identidade e a carteira antiga (que será entregue para a devolução). Caso tenha perdido o documento, é necessário está munido de um boletim de ocorrência. ?O usuário precisa ter a consciência da importância da entrega dos documentos solicitados, caso contrário o cartão fica sob a responsabilidade da SMTT?, afirma o superintendente do SETRANSP, José Carlos Amâncio.

 

O prazo de aquisição dos cartões Mais Aracaju Especial acontece até o dia 30 de março deste ano. ?Então para não ocasionar filas posteriores, é interessante que os portadores de necessidades especiais tenham pressa em adquirir seu cartão?, ressalta a coordenadora de planejamento Andréa Aragão. 

Os comentários estão encerrados.