Validade dos cartões Mais Aracaju escolar adquiridos em 2007 encerra-se 30 de março

Prossegue entrega do cartão Mais especial
31 de janeiro de 2008
SETRANSP e PMA inauguram posto de atendimento do cartão mais escolar
12 de fevereiro de 2008
Prossegue entrega do cartão Mais especial
31 de janeiro de 2008
SETRANSP e PMA inauguram posto de atendimento do cartão mais escolar
12 de fevereiro de 2008

Dos cerca de 80 mil cartões Mais Aracaju Estudante que circulam na capital sergipana desde o ano passado, apenas 1.086 foram recadastrados. Preocupada com o baixo número de estudantes que procuraram os postos de atendimento até o momento, a coordenadora de Planejamento do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP – chama a atenção dos usuários para o prazo final de validade dos cartões eletrônicos, 30 de março.

 

?A partir do dia 1º de abril os cartões Mais Aracaju Escolar que não tiverem sido recadastrados não poderão mais ser utilizados?, alerta o superintende do SETRANSP, José Carlos Amâncio. A fim de evitar problemas na utilização do sistema de transporte coletivo na capital sergipana e filas nos postos de atendimento nos dias que antecederem a data limite, ele aconselha os estudantes a efetuarem o recadastramento o quanto antes.

 

Para continuar utilizando o benefício da meia-passagem nos ônibus, os usuários precisam passar em um dos nove postos de atendimento do SETRANSP. ?Não haverá troca de cartão. Será preciso apenas revalidá-lo, informa Amâncio. Confira os endereços dos postos de atendimento:

 

SMTT

Rua G, nº200

Comments are closed.

Pular para o conteúdo