Val e Cittamobi tornam o caminho mais rápido no Transporte Público 

Inscrições para o Prêmio Setransp de Jornalismo seguem abertas até 31 de maio
1 de abril de 2021
Assaltos a ônibus registra queda de mais de 95%
4 de abril de 2021
Inscrições para o Prêmio Setransp de Jornalismo seguem abertas até 31 de maio
1 de abril de 2021
Assaltos a ônibus registra queda de mais de 95%
4 de abril de 2021

Tecnologia gera praticidade e segurança para passageiros de ônibus

Hoje o transporte público proporciona ao usuário do serviço métodos para tornar suas viagens mais seguras e rápidas.  Desde o mês passado, o setor tem contado com a Val, atendente virtual (chatbot) do Mais Aracaju, que auxilia os usuários em diversos serviços. E o Cittamobi, para programar seus deslocamentos no transporte acompanhando seu ônibus via GPS. 

A Val atende demandas básicas, sana dúvidas e dá diagnósticos em tempo real para as pessoas que utilizam os serviços do cartão. Com a pandemia da Covid-19, usar a bilhetagem eletrônica se tornou uma das opções mais seguras no último ano para o público usuário do Transporte Público Coletivo. 

Atualmente, o cartão Mais Aracaju tem sido a escolha diária de mais de 80% dos passageiros do sistema de transporte. Diante da quantidade de usuários, a Val chegou para simplificar ainda mais. Basta ter uma conta no WhatsApp, adicionar o contato da Val, (79) 3045-2550, e chamá-la no chat. Desta maneira, a Val dará ao usuário todas as opções de atendimento dos cartões da rede de bilhetagem eletrônica. Através da Val é possível: consultar cartão, bloquear/ desbloquear o cartão, solicitar/ pagar o boleto 2ª via, e tirar dúvidas frequentes.

Além da Val, os usuários podem contar com o Cittamobi, o serviço de monitoramento via Sistema de Posicionamento Global (GPS)  de toda frota do transporte público coletivo de Aracaju e da Região Metropolitana. Desde seu lançamento, o Cittamobi compreende todas as empresas operantes na região, e dessa maneira os passageiros, inclusive as pessoas com deficiência (PCD) podem acessar os horários e pontos de parada, acompanhar os itinerários e planejar suas viagens.

Com o Cittamobi, o usuário tem mais segurança e previsibilidade, já que pode evitar horários de pico e engarrafamentos, e observar o tempo de chegada do seu ônibus para ir ao ponto apenas no horário previsto. 
As duas tecnologias estão disponíveis para uso no celular e podem ser acessadas de onde a pessoas estiver. Para ter acesso a Val, só adicionar (79) 3045-2550 no WhatsApp e dar Oi para iniciar o diálogo. Já usuários tanto do Android (Play Store) como do Iphone (App Store), podem baixar rapidamente o Cittamobi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo