Setransp distribui nas empresas de ônibus 3,5 mil máscaras doadas pela Fecomércio e pelo Sesc

Em meio à crise, empresas de ônibus geram oportunidades de emprego
17 de julho de 2020
Setor do transporte começa a circular com 80% da frota, mas faz alerta
5 de agosto de 2020

Material de proteção individual faz parte de ação de combate a Covid-19

O combate ao Coronavírus tem sido uma luta incansável para todos os sergipanos e a união de todos os setores tem sido fundamental para benefício da população, especialmente daqueles que precisam sair para trabalhar, a exemplo dos colaboradores do setor de transporte público coletivo. Por isso, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp) comemorou a doação que recebeu de 3,5 mil máscaras de tecido (laváveis) doadas pela Fecomércio/Sesc/Senac, em parceria com o Mesa Brasil e o banco Itaú.

A leva de máscaras, que atende o volume de trabalhadores das empresas de ônibus de Aracaju e da região metropolitana, chegou em momento oportuno e foi destinada aos respectivos rodoviários da Viação Atalaia Ltda, do Grupo Progresso e do Grupo Modelo. A doação foi entregue na sede do Setransp pessoalmente pelo presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, à superintendente do Setransp, Raissa Cruz, e, virtualmente, ao presidente do Setransp e da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros dos Estados de Alagoas e Sergipe (Fetralse), Alberto Almeida.

Alberto frisou que a doação das máscaras chegou em um bom momento. “Estamos muito felizes com essa doação em um momento muito delicado para todos com a pandemia. Essa lembrança da Fecomércio de pensar em trabalhadores do transporte, serviço essencial, valoriza o setor e nos deixa muito orgulhosos com a oportunidade. As máscaras são um reforço ao nosso cuidado para com trabalhador”, disse Alberto.

O deputado federal e presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, enfatizou que ações como essa dão mais força à luta contra a Covid-19. “Essa é uma ação que nos deixa muito feliz, entregar essas máscaras para os instituições de Sergipe, e para o Setransp é especial pela importância do serviço de transporte. Fiz questão de visitar os primeiros locais de distribuição, porque sei o quanto isso é importante. Estamos direcionando as máscaras para os locais que têm mais presença de público. Tudo isso é para prevenir o contágio do coronavírus. É uma satisfação contribuir com o trabalho de prevenção que o Setransp já vem desenvolvendo”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *