Natal com Mobilidade leva crianças a mais um passeio animado

Aracajucard desenvolve projeto inovador para o Colégio Estadual Jackson de Figueiredo
13 de dezembro de 2019
Aracajucard e Colégio Estadual Jackson de Figueiredo lançam sistema de controle de frequência escolar
16 de dezembro de 2019
Aracajucard desenvolve projeto inovador para o Colégio Estadual Jackson de Figueiredo
13 de dezembro de 2019
Aracajucard e Colégio Estadual Jackson de Figueiredo lançam sistema de controle de frequência escolar
16 de dezembro de 2019
Pipoca, algodão doce, alegria e muito diversão.  Assim foi mais um passeio do projeto Natal com Mobilidade do Sindicato das Empresas de Transporte e Passageiros (Setransp), desta terça-feira, 10, com as crianças do Lar Infantil Cristo Redentor, que se divertiram da saída da instituição, localizada no bairro Santos Dumont, até os arcos da Orla de Atalaia. No local, elas assistiram encantadas o show pirotécnico de fogos de lançamento da decoração do Natal Iluminado da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) e da Fecomércio.
“Durante todo o mês de dezembro, o Setransp através dos ônibus iluminado levará crianças de instituições filantrópicas para conhecer as áreas iluminadas da cidade.  O Natal dessas crianças tem sido diferente! É uma oportunidade do Sindicato em parceria com a Fecomércio e a Prefeitura em incentivar também as pessoas a conheceram e aproveitarem um natal antecipado”, destaca Alberto Almeida, presidente do Setransp.
A assistente social do Lar Infantil Cristo Redentor, Eliza Lima, destaca a oportunidade de as crianças se divertirem em um passeio lúdico. “Nós tínhamos o grande desejo de fazer um passeio como este. Então, é uma alegria imensa para as crianças viver um momento especial. Nós agradecemos ao Setransp pela grande oportunidade que estão proporcionando aos nossos meninos”, disse Eliza Lima
A programação do Natal com Mobilidade continuará durante o mês de dezembro com outras instituições filantrópicas para visitar as praças e os locais públicos com decoração natalina. O projeto, que segue até o dia 05 de janeiro de 2020, é uma campanha do Sindicato das Empresas de Transporte e Passageiros (Setransp) em parceria com as empresas de ônibus (Viação Atalaia, Grupo Modelo e Grupo Progresso), a Aracajucard, a SMTT e a Prefeitura de Aracaju.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo