Setor de transporte intensifica ações na Semana Nacional do Trânsito

Impacto da queda de passageiros e gratuidades na tarifa de ônibus é destaque em seminário da NTU
12 de setembro de 2019
Presidente do Setransp faz um panorama atual do sistema de transporte
19 de setembro de 2019

A Semana Nacional do Trânsito promovida pelo Sest Senat, destinada à conscientização dos motoristas por um trânsito mais seguro, está ocorrendo em todo país, e as unidades de Sergipe e Alagoas também estão promovendo ações voltadas à prevenção de acidentes, aos serviços de saúde e a capacitação profissional. A programação começou nesta segunda-feira, 16, e segue até sexta-feira, 20.

A instituição está oferecendo aos trabalhadores em transporte a realização de exames rápidos, palestras, exibição de filmes e distribuição de materiais explicativos sobre o trânsito, bem como a orientação quanto aos cuidados relacionados à saúde e ao trabalho.

Os participantes também receberão atendimento nas áreas de odontologia, fisioterapia, psicologia, nutrição, aferição da pressão arterial e capacitação para o enfrentamento contra a exploração sexual de crianças e adolescentes. Uma intensa programação destinada ao bem-estar do trabalhador.

A iniciativa do Sest Senat conta com o apoio da Fetralse (Federação das Empresas de Transporte de Passageiros de Alagoas e Sergipe), o Setransp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju) e o Sinturb (Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros de Maceió).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard