Aracajucard inaugura um ATM no Terminal Leonel Brizola

Cartão Pré-pago: Projeto segue em terminais de integração e em linhas de ônibus
7 de maio de 2019
NTU realiza encontro com gestores e assessores do transporte público em Aracaju
14 de maio de 2019
Cartão Pré-pago: Projeto segue em terminais de integração e em linhas de ônibus
7 de maio de 2019
NTU realiza encontro com gestores e assessores do transporte público em Aracaju
14 de maio de 2019

Passageiros também podem optar pelo atendimento no posto físico disponível no local

Nesta terça-feira, 07, foi inaugurado no Terminal Leonel Brizola um Terminal de Autoatendimento (ATM) e um posto físico de atendimento pessoal. A novidade irá facilitar a vida de passageiros que circulam diariamente no local e terão a praticidade de realizar recargas dos cartões Mais Aracaju.

A universitária Juliana Cardoso aproveitou que, estava no local, e fez sua compra com muita rapidez. “Assim que vi a máquina fiz logo a recarga. Muito bom ter outro ponto aqui e não precisar apenas recargar na UFS. É mais acessível e prático”, ressalta Juliana.

Da mesma forma frisou a personal bronze Tâmara Rodrigues. “Vai ser muito bom para mim. Como passo por aqui todos os dias, fica mais fácil fazer a recarga”, disse, enquanto esperava o ônibus e tirava dúvidas quanto ao uso da máquina, já que adquiriu recentemente o cartão Pré-Pago.

Promoção Passagem Premiada

Todos os passageiros que usam o cartão Pré-Pago participam mensalmente da promoção Passagem Premiada, que agora traz uma novidade: ao se cadastrar através do site aracajucard.com.br., o usuário receberá uma mensagem de SMS com o número da sorte, podendo ganhar R$ 500 em dinheiro.

De acordo com o regulamento, quem adquiriu o mínimo de uma passagem em abril tem até quinta-feira, 09, para se cadastrar na promoção através do site aracajucard.com.br e participar do sorteio pela loteria federal, que acontece no dia 11 de maio.  Para aqueles que já efetuaram a compra este mês, poderão se cadastrar a partir da próxima segunda-feira, 13.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo