Cartão Pré-pago: Projeto segue em terminais de integração e em linhas de ônibus

Maio Amarelo: campanha de conscientização no trânsito é lançada em Aracaju
1 de maio de 2019
Aracajucard inaugura um ATM no Terminal Leonel Brizola
8 de maio de 2019

A Aracajucard retoma a ação da troca da passagem em dinheiro do ônibus pelo cartão Mais Aracaju Pré-Pago. O projeto continua nesta terça-feira, 07, e quarta-feira, 08, no Terminal Atalaia, no Terminal Leonel Brizola e nas linhas Circular Praias 600-1 e 600-2, e traz uma novidade: agora o passageiro, ao se cadastrar na Promoção Passagem Premiada, receberá uma mensagem de SMS com o número da sorte, podendo ganhar R$ 500 em dinheiro.

De acordo com o regulamento, quem adquiriu o mínimo de uma passagem em abril tem até quinta-feira, 09, para se cadastrar na promoção Passagem Premiada através do site aracajucard.com.br e participar do sorteio pela loteria federal, que acontece no dia 11 de maio.  Para aqueles que já efetuaram a compra este mês, poderão se cadastrar a partir da próxima segunda-feira, 13.

A ação está sendo realizada em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp). A finalidade da bilhetagem eletrônica é promover mobilidade dentro do ônibus, com a passagem rápida pela catraca e, principalmente, mais segurança ao passageiro evitando a circulação de dinheiro. Além disso, o cartão eletrônico proporciona a consulta de saldos e comodidade para realização de recarga, facilitando ainda o embarque e o desembarque dos usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *