Linhas Circular Praias 600-1 e 600-2 serão experimentais com 100% de uso do cartão Mais Aracaju Pré-pago

Segurança: Setransp apresenta levantamento requerido por Manaus sobre queda gradual do número de assaltos
18 de abril de 2019
Aracajucard promove ação para cartão Pré-pago no Terminal Atalaia e em linhas de ônibus
23 de abril de 2019

Passageiros poderão trocar o dinheiro da passagem pelo cartão Pré-pago dentro do ônibus

A partir desta segunda-feira, dia 22, quem usar as linhas Circular Praias 600-1 e 600-2, irá receber atendimento referente à aquisição do cartão Mais Aracaju Pré-pago. Essas duas linhas serão experimentais com o pagamento da passagem sendo feito 100% com a bilhetagem eletrônica. É a tecnologia possibilitando agilidade e comodidade no acesso ao transporte público coletivo em Aracaju e na região metropolitana.

O passageiro será orientado por agentes credenciados da Aracajucard, empresa que gerência a bilhetagem eletrônica, a trocar o pagamento em dinheiro pelo cartão Pré-pago avulso dentro do próprio veículo, distribuído no ato gratuitamente. Na aquisição, ele também será direcionado a fazer o seu cadastro na promoção Passagem Premiada e já estará concorrendo a dez premiações mensais no valor de R$ 500 em dinheiro cada.

Além da ação nos ônibus, o movimento também está sendo realizado no Terminal Atalaia, onde as pessoas que entrarem estarão sendo estimuladas a efetuar o pagamento da tarifa de forma eletronica.

A ação está sendo realizada em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju. A proposta da bilhetagem eletrônica é promover mobilidade dentro do ônibus, com a passagem rápida pela catraca e, principalmente, mais segurança ao passageiro evitando a exposição de dinheiro.

Além disso, o cartão eletrônico proporciona a consulta de saldos, comodidade para realizar as recargas, facilitando, ainda, o embarque e desembarque dos usuários.

Da Ascom Setransp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *