Aracajucard promove ação para cartão Pré-pago no Terminal Atalaia e em linhas de ônibus

Linhas Circular Praias 600-1 e 600-2 serão experimentais com 100% de uso do cartão Mais Aracaju Pré-pago
22 de abril de 2019
Mais um posto de atendimento pessoal será aberto pela Aracajucard
25 de abril de 2019
Linhas Circular Praias 600-1 e 600-2 serão experimentais com 100% de uso do cartão Mais Aracaju Pré-pago
22 de abril de 2019
Mais um posto de atendimento pessoal será aberto pela Aracajucard
25 de abril de 2019

Passageiros podem trocar o dinheiro da passagem pelo cartão Pré-pago dentro do ônibus e aderir ao serviço de forma contínua

Diversos passageiros de ônibus que circulam pelo Terminal Atalaia, e usam as linhas Circular Praias 600-1 e 600-2, receberam atendimento exclusivo de agentes credenciados da Aracajucard, empresa gestora da bilhetagem eletrônica. A ação que começou nesta segunda-feira, 22, tem o objetivo de apresentar aos usuários do transporte coletivo os benefícios do cartão Mais Aracaju Pré-pago, que assegura mais segurança e praticidade no ato do pagamento da tarifa. O usuário também concorre a prêmios mensais da Passagem Premiada.

Segundo a agente Mychelle Freire, os passageiros foram receptivos a proposta da ação, entendendo o benefício da bilhetagem eletrônica. “Desde as primeiras horas da ação, nós tivemos uma resposta muito satisfatória dos passageiros, que, inclusive, fizeram mais de uma recarga e se mostraram interessados em manter o uso do cartão Pré-pago”, explica Myclelle.

A cozinheira Helenilde Ribeiro já pesquisava sobre a funcionalidade dos cartões Mais Aracaju para efetuar a passagem. “Quando cheguei no terminal recebi atendimento do pessoal da Aracajucard, e achei maravilhoso o benefício desse cartão, pois além de estar protegida contra assaltos, vou concorrer a prêmios da Passagem Premiada”, citou com entusiasmo.

Linhas 600-1 e 600-2

A cada nova parada nos pontos de ônibus, passageiros, que subiam no veículo, eram abordados por dois agentes. Enquanto um trocava o dinheiro por uma recarga do cartão Pré-pago, entregue gratuitamente, outro fazia o cadastro na promoção Passagem Premiada e o usuário já estava concorrendo a prêmios mensais no valor de R$ 500 em dinheiro cada.

Como aconteceu com a doméstica, Elizângela Ramos. “Eu tinha interesse em conhecer esse cartão, e depois de conhecer as facilidades da recarga, consulta de saldos, e ainda evitar risco de assalto, com certeza eu vou continuar recarregando. Eu achei maravilhosa a ideia”, afirma Elizângela.

Os passageiros que adquiriram o novo cartão podem fazer a recarga nos Postos de Autoatendimento (ATMs), distribuídos em locais estratégicos como Terminal Dia, sede da Aracajucard, Rua do Turista, Universidade Tiradentes (Unit), Universidade Federal de Sergipe (UFS), no Shopping Prêmio e no Ceac do Shopping Riomar.

A ação está sendo realizada em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp). A proposta da bilhetagem eletrônica é promover mobilidade dentro do ônibus, com a passagem rápida pela catraca e, principalmente, mais segurança ao passageiro evitando a exposição de dinheiro. Além de proporcionar consulta de saldos e comodidade para realização de recargas.

Da Ascom Setransp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo