6ª Edição da Passagem Premiada contempla mais dez passageiros de ônibus

Mobilidade com tecnologia: Lançada plataforma de recadastramento 100% online para dar praticidade
25 de janeiro de 2019
Estudantes já começam a usar recadastramento 100% online
1 de fevereiro de 2019

Promoção visa incentivar a mobilidade com tecnologia, através do uso do cartão Mais Aracaju Pré-pago

“Quando me ligaram avisando que eu tinha sido sorteada com o valor de 500 reais, fiquei muito radiante e feliz”. Esse é depoimento da autônoma Ângela Maria que, na tarde desta terça-feira, 29, recebeu o prêmio da Passagem Premiada, uma promoção que visa prestigiar os passageiros do transporte coletivo, que usam o cartão Mais Aracaju Pré-Pago. São dez prêmios de R$ 500 todos os meses!

A alegria de Ângela era contagiante, principalmente ao lembrar que o mês de janeiro é repleto de compromissos financeiros. “A promoção facilita nosso orçamento, sendo uma renda extra. Ainda mais que janeiro é um mês com muitas despesas. Com o prêmio vou poder até pagar a matrícula da minha faculdade”, disse a autônoma.

O cartão Mais Aracaju Pré-Pago é um serviço de bilhetagem eletrônica que vem proporcionando segurança ao usuário de ônibus. Como é o caso da auxiliar escritório Jane Cleia, que desde de 2012 aderiu ao serviço. “Eu recomendo que todas as pessoas usem o cartão pré-pago, pois ele nos ajudar a inibir os assaltos, e no caso de acontecer algo, a gente pode recuperar o dinheiro da recarga”, reforça Jane Cleia.

Assim como ela, o servidor público, Hélio dos Santos, usa o transporte coletivo como meio de transporte para ir ao trabalho e também para o lazer, promovendo assim a mobilidade urbana. “Eu e minha esposa utilizamos o ônibus todos os dias e usamos muita passagem, por isso eu acredito que quanto mais eu participar, mais chance eu teria de ganhar. Essa é a segunda vez que sou sorteado”, comemora Hélio.

A promoção também agradou a doméstica Cleide Selma. Ela conta com entusiasmo que já foi sorteada e conseguiu comprar um produto que não estava dentro do seu planejamento. “Quando ganhei o outro prêmio, eu conseguir comprar um ventilador e com esse novo prêmio planejo comprar um micro-ondas”, lembra dona Cleide.

Para participar, basta comprar uma passagem com o cartão Mais Aracaju Pré-pago e retirar o seu número da sorte se inscrevendo na promoção no site aracajucard.com.br, o passageiro já está concorrendo. São dez premiações mensais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard