Setransp presta homenagem às mães do seu quadro funcional

Trabalho de implantação da bilhetagem eletrônica na capital sergipana pode ser premiado em congresso mundial
10 de maio de 2013
Setransp participa de caminhada alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes
14 de maio de 2013

 

O fim do expediente da última sexta-feira, 10, foi de muita emoção para as colaboradoras do Setransp que são mães. A convite do setor de Marketing, elas se encontraram na sala de reuniões da sede do sindicato para participar de uma confraternização alusiva ao Dia das Mães. 

 

Inicialmente, elas foram convidadas a fazer parte de uma dinâmica que exaltou as qualidades de mãe e de profissional de cada uma. “A primeira mãe segurou um barbante e escolheu uma das participantes para jogar o barbante. Segurando a ponta, ela tinha que dizer uma qualidade profissional da escolhida. Quem recebia dizia uma qualidade de si mesma como mãe e escolhia outra pessoa para dizer uma qualidade profissional e assim por diante. Ao final, tomei a palavra para exemplificar a capacidade das mulheres de serem boas profissionais, o que não as impede de serem boas mães”, destacou a publicitária Emanuela Nunes, que organizou a brincadeira. 

 

Em seguida, todas foram convidadas a assistir a um vídeo com fotografias das mamães e seus filhos em momentos de intimidade e descontração. O fundo musical escolhido ajudou a encher o ambiente de ternura. Algumas, inclusive, foram às lágrimas como foi o caso da gerente Institucional do Setransp Mônica Quintino. “Lembro todos os dias da minha mãe que, infelizmente, não está mais comigo. É o exemplo dela que me fez uma mãe tão zelosa e amável. Até hoje é a minha referência de mulher”, declarou ela. 

 

Depois dos depoimentos emocionados, elas fizeram um lanchinho caprichado e foram presenteadas com um vasinho de flores. Todos esses momentos da homenagem prestada pelo Setransp às suas colaboradoras foram acompanhados de perto pelo superintendente do sindicato José Carlos Amâncio. “Quero parabenizar a todas vocês que são mulheres batalhadoras. Além de serem mães exemplares são profissionais competentes e dedicadas”, disse ele. 

 

Mais fotos em nosso flickr.

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard