Setransp fatura prêmio na Bienal ANTP de Marketing

Parceira com projeto social viabiliza melhoria de vida para famílias do Santa Maria
3 de outubro de 2012
Eleições contarão com 26 ônibus extras
5 de outubro de 2012

O Setransp acaba de ser premiado na Bienal de Marketing da Associação Nacional de Transportes Públicos – ANTP -, evento que acontece desde ontem, no Rio de Janeiro. O trabalho premiado foi a campanha criada para o lançamento da identificação biométrica no transporte público da capital sergipana, ‘Agora é com a digital – todos passam pela catraca’.

Nesse momento, a coordenadora de Marketing do Setransp, Fabiana Droppa recebe o cobiçado troféu, um reconhecimento público, de abrangência nacional que vem agregar valor ao trabalho realizado na capital sergipana no setor de transporte.

 

O evento
A Bienal ANTP de Marketing busca visibilidade e reconhecimento aos esforços destinados à promoção do transporte público e do trânsito, assim como a melhoria das suas condições de concorrência no mercado de viagens urbanas.
Nesta 5ª edição do evento, o destaque foi a expansão das mídias sociais e dos recursos de comunicação e interação criadas na internet.

 

Trabalho premiado
A campanha sergipana premiada é assinada pelo setor de Marketing do Setransp e pela agência Design em Movimento, tendo como peças vídeo de um minuto (assista clicando no link: http://www.youtube.com/watch?v=nsyRYD571_Q), cartaz, manual de utilização, adesivos, busdoor e spot de rádio. 
O trabalho foi o preferido da banca de juízes da categoria Produto, no qual estão inseridas iniciativas voltadas para a divulgação de produtos ou serviços criados a partir da identificação de necessidades dos usuários/clientes e pautados pela busca da inovação tecnológica e da qualidade.
Para dar maior visibilidade às experiências selecionadas, a ANTP promoverá a inserção das experiências na sua webiblioteca e em publicação que terá distribuição nacional.
 

Os comentários estão encerrados.