Parceira com projeto social viabiliza melhoria de vida para famílias do Santa Maria

Escolas têm até sexta, 05, para autorizar pedido de recadastramento
3 de outubro de 2012
Setransp fatura prêmio na Bienal ANTP de Marketing
4 de outubro de 2012

Firmando mais uma parceria na área social, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – está, desde o mês de setembro, oferecendo auxílio aos estagiários do projeto Seguro da Criança. Ao todo, nove profissionais recebem cartões Mais Aracaju com créditos suficientes para o deslocamento durante o mês.

Inicialmente, a parceira segue até o mês de dezembro viabilizando a execução do projeto que beneficia a Associação Comunitária das Mulheres Trabalhadoras em Reciclagem , a Mater, com aulas de informática, arte, atividades esportivas, oficinas educativas e cursos que possibilitem a geração de renda.

 

Fundada em 2009, a Mater é uma entidade sem fins lucrativos que funciona no Conjunto Padre Pedro, bairro Santa Maria, promovendo o desenvolvimento pessoal, educacional e cultural, assim como ações de saúde, proteção ao meio ambiente e melhoria da qualidade de vida das trabalhadoras em reciclagem e suas famílias. Atualmente, são beneficiadas pelo projeto 260 crianças, adolescentes e familiares em situação de vulnerabilidade social na faixa etária de 06 a 15 anos.
 

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard