Senador Magno Malta concede entrevista coletiva à imprensa

Motoristas e ciclistas: afinal, como incentivar as gentilezas?
24 de maio de 2012
Caravana contra o crack e a pedofilia passa por Sergipe
29 de maio de 2012

Idealizador da Caravana Todos Contra a Pedofilia, que chega pela primeira vez em Sergipe, na próxima segunda, 28, o senador Magno Malta estará recebendo à imprensa a partir das 15h30, no Campus da Universidade Federal de Sergipe – UFS – da cidade de Laranjeiras.

Em seguida, às 16h30, participa do Fórum “Todos contra o crack e a pedofilia”. À partir das 18h, ele marcará presença nos shows musicais de bandas locais e nacionais programados para ocorrer em umas das praças do município sergipano.

O movimento é uma parceria com o Sest/Senat e foi idealizado para conscientizar e mobilizar a sociedade civil em relação a estes temas tão graves quanto reais que atingem todas as regiões brasileiras.

A ideia é envolver órgãos públicos, sociedade organizada, empresas privadas, instituições sem fins lucrativos e educacionais de forma a fortalecer regionalmente as ações de combate a esses crimes.

 Confira a programação abaixo e faça parte dessa corrente. Informações SEST/SENAT: (79) 2107-4903 |  www.sestsenat.org.br.


Programação: 

Data: 28/05/2012 – segunda-feira
Local: município de Laranjeiras/SE

10h – BLITZ EDUCATIVA – BR 101
Entroncamento Posto Pedra Branca – Fafen

16h30 – Fórum – “Todos contra o crack e a pedofilia”
Auditório da Universidade Federal de Sergipe – Laranjeiras
Senador: Magno Malta               

18h – Show – Todos contra o crack e a pedofilia

Apresentação regional com participação da banda Alapada

20h – Show principal – Netinho de Paula, Magno Malta, Lauriete, KLB, Frank Aguiar, Daniel e Samuel, César Menotti e Fabiano.

 

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard