Palestra tira dúvidas sobre gestão do VT
11 de maio de 2012
Sest-Senat promove curso on-line sobre transporte
15 de maio de 2012
Palestra tira dúvidas sobre gestão do VT
11 de maio de 2012
Sest-Senat promove curso on-line sobre transporte
15 de maio de 2012

A partir desta segunda-feira (14) seis linhas deixarão de parar no ponto de ônibus localizado na rua Geru, Centro de Aracaju.  A medida adotada pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) visa garantir mais segurança e conforto aos usuários do transporte público.

Com a mudança os usuários das linhas 006 – Sanatório/DIA (quando seguindo para o DIA), 200CIC2 – Circular Indústria e Comércio 02 e 500CC2 – Circular Cidade 02 deverão se deslocar para o ponto localizado na avenida Rio Branco (Rua da Frente), sentido Sul, próximo a praça Fausto Cardoso.

Já os usuários do 006 – Sanatório/DIA (quando seguindo para o bairro Cidade Nova), 071 – Atalaia Nova/Centro (aos sábados, domingos e feriados) e 072 – Barra dos Coqueiros/Centro (em dias úteis)  deverão se deslocar  para o ponto de ônibus localizado na avenida Rio Branco (Rua da Frente), sentido Norte, próximo ao posto de combustível.

O itinerário do 006 – Sanatório/DIA, quando em direção ao bairro Cidade Nova, será modificado. Após sair do terminal do Centro, os ônibus passarão pela rua Divina Pastora, rua Lagarto, avenida Coelho e Campos, avenida Antônio Cabral, Terminal do Mercado e avenida Simeão Sobral.   

As linhas 071 – Atalaia Nova/Centro e 072 – Barra dos Coqueiros/Centro também terão novo itinerário seguirão pelas ruas Capela, Arauá, avenida Barão de Maruim, avenida Ivo do Prado e avenida Rio Branco.

A diretora de transporte público da SMTT, Shirley Barbosa, destaca os motivos das mudanças adotadas no ponto da rua Geru. “A intenção da SMTT com as mudanças é atender as demandas dos usuários, garantir segurança e contribuir com a fluidez no trânsito do centro da capital”, declara.

 

Fonte: PMA

Comments are closed.

Pular para o conteúdo