Setransp marca presença na III Conferência da Pessoa com Deficiência

Usuários do Mais Aracaju têm passagem rápida nos Terminais
18 de abril de 2012
Especialista afirma: mobilidade pode melhorar sem redução da indústria automobilística
20 de abril de 2012

Ontem e hoje, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realiza está realizando a III Conferência Municipal da Pessoa com Deficiência, no Hotel Riverside. O evento conta com cerca de 100 participantes entre delegados, convidados, observadores e representantes do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp.

Durante a conferência estão sendo debatidos quatro eixos temáticos que têm como base a Convenção da ONU de 2008 e o Plano Nacional para Pessoas com Deficiência: educação, esportes trabalho e reabilitação profissional; acessibilidade, comunicação, transporte e moradia; saúde, prevenção, reabilitação, órteses e próteses; e segurança, acesso à Justiça, padrão de vida e proteção social adequados.

Representando o Setransp, a gerente de Produtos do sindicato, Andrea Aragão, está desenvolvendo o papel de facilitadora junto com um representante da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT -, sobre a acessibilidade, a comunicação, o transporte e a moradia.

A gerente de Produto, Mônica Quintino, também marca presença no evento cuja importância é das mais relevantes. “Está sendo excelente a participação do Setransp nesse evento. Somos parceiros em todas as ações dos Conselhos das Pessoas com Deficiência, assim como das Pessoas Idosas”, declarou ela.

Os comentários estão encerrados.