Usuários do Mais Aracaju têm passagem rápida nos Terminais

NTU alerta: cidades podem parar em 2020
16 de abril de 2012
Setransp marca presença na III Conferência da Pessoa com Deficiência
19 de abril de 2012
NTU alerta: cidades podem parar em 2020
16 de abril de 2012
Setransp marca presença na III Conferência da Pessoa com Deficiência
19 de abril de 2012

Utilizar os cartões Mais Aracaju para o pagamento das tarifas no transporte coletivo está cada vez mais prático. Isso porque os Terminais de Integração já contam uma catraca de passagem rápida exclusiva para quem possui os cartões da bilhetagem eletrônica.

Com elas, não é preciso enfrentar fila, já que todos passam rapidamente, sem a necessidade de esperar pela liberação da catraca. Na contramão dessa modernidade, os passageiros que ainda fazem o pagamento das passagens em dinheiro, passam por outra catraca e, frequentemente, precisam aguardar pelo troco, o que atrasa sobremaneira a entrada no Terminal.

Quem ainda não possui um cartão eletrônico e paga as passagens em dinheiro pode solicitar, gratuitamente, o seu Mais Aracaju em qualquer posto do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp. Após o pedido, com três dias úteis o cartão pode ser retirado na sede do sindicato, situada à rua F – s/n° – D.I.A. O horário de atendimento é das 8h às 17h.

Além da passagem rápida pela catraca, o uso dos cartões eletrônicos oferece segurança aos passageiros do transporte coletivo. Isso porque, ao serem furtados ou perdidos, podem ser bloqueados, preservando, assim, todos os créditos contidos neles.

Além disso, quem paga passagem em dinheiro conhece bem o incômodo que é ficar contando trocados toda vez que precisa utilizar o transporte coletivo. Ter um cartão eletrônico dispensa essa preocupação tornando os trajetos bem mais rápidos e simples.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo