Número de estudantes que concluiu o recadastramento é pequeno

ONU indica BRT para mobilidade urbana
23 de fevereiro de 2012
SMTT altera itinerário de ônibus no Centro
24 de fevereiro de 2012
ONU indica BRT para mobilidade urbana
23 de fevereiro de 2012
SMTT altera itinerário de ônibus no Centro
24 de fevereiro de 2012

Ainda é pequeno o número de estudantes que concluíram o processo de recadastramento do Mais Aracaju Escolar 2012/1. É importante lembrar que, a partir do dia 01 de março, os cartões não recadastrados ficarão bloqueados para efetuar recargas. Para restaurar o status de compra, os estudantes têm até o dia 30 de março.

Para recadastrar, é preciso acessar o www.setransp-aju.com.br/portaldousuario, preencher e enviar o formulário, através da opção “Recadastramento”. Depois, é só acompanhar, via Portal do Usuário, a confirmação do pedido de recadastramento, cuja responsabilidade é da instituição de ensino.

Feito isso, o próximo passo é entregar a documentação (vide lista abaixo), nos postos Setransp. Nessa etapa, a apresentação do cartão eletrônico é obrigatória a fim de que seja feita a atualização.

 

Documentação necessária (todos os itens devem ser originais)

– Carteira de identidade (RG), carteira nacional de habilitação (CNH) ou certidão de nascimento;
– registro de vínculo com a escola, seja através de: declaração escolar, ficha de matrícula, boleto de pagamento (para alunos do ensino Fundamental e Médio da rede particular) ou grade de horário do período em questão (para alunos universitários, mas atenção, o link do site deve constar na grade curricular);
– comprovante de residência, em nome do aluno ou pais declarados (com data dos últimos seis meses).

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo