Cartão da Odonto Fantasy pode ser recarregado

Buzu da Odonto transportou mais de mil foliões em segurança
21 de novembro de 2011
Sorteio do tablet acontece hoje, 28
25 de novembro de 2011
Buzu da Odonto transportou mais de mil foliões em segurança
21 de novembro de 2011
Sorteio do tablet acontece hoje, 28
25 de novembro de 2011

Quem foi à Odonto Fantasy no Buzu da Odonto adquiriu um Mais Aracaju edição especial que não perdeu a validade após a festa. Isso porque o cartão eletrônico foi pensado para que os foliões continuassem fazendo uso da tecnologia da bilhetagem eletrônica nos seus deslocamentos diários por ônibus, efetuando o pagamento das passagens de modo prático e seguro.

Para tanto, basta fazer uma recarga em qualquer posto do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – ou na sede do sindicato. Os créditos para esse tipo de cartão são em valores que correspondem a uma passagem inteira, por isso, caso o usuário que adquiriu o cartão seja estudante e já possua o Mais Aracaju Escolar, é possível ceder o cartão do Buzu da Odonto para o uso de terceiros, tais como empregadas domésticas, motoristas particulares ou qualquer outro conhecido.

Além do uso diário, o cartão também poderá ser reaproveitado no Buzu da Odonto do próximo ano. Será preciso apenas carregá-lo com a tarifa especial, já que se trata de um serviço diferenciado. Assim, vale à pena conservá-lo protegendo-o dos raios solares, umidade e areia. O cartão também não deve ser dobrado, perfurado nem receber aplicação de clipes.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo