Cartões devolvidos pelos Correios encontram-se na sede do Setransp

Setransp recebe título de Amigo do Projeto Eleitor do Futuro
7 de outubro de 2011
Recadastramento prorrogado para alunos de três instituições
10 de outubro de 2011
Setransp recebe título de Amigo do Projeto Eleitor do Futuro
7 de outubro de 2011
Recadastramento prorrogado para alunos de três instituições
10 de outubro de 2011

Devido à greve dos Correios, a entrega em domicílio dos cartões Mais Aracaju Gratuidade e Mais Aracaju Especial está atrasada. Porém, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – não cessou a postagem dos cartões e, aos poucos, de acordo com as possibilidades dos carteiros que estão em serviço, a entrega vem sendo efetuada.

No entanto, na sede do Setransp, encontram-se vários cartões já devolvidos pelos Correios. Tais usuários estão sendo informados, via telefone, pelo Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC – do Setransp para que compareçam à sede do sindicato a fim de realizar a retirada desses cartões.

Caso o usuário esteja na dúvida sobre o motivo do não recebimento do seu cartão e deseje verificar se seu Mais Aracaju Gratuidade encontra-se disponível na sede do Setransp ou seguindo via Correio, pode entrar em contato com o SAC através do telefone 3034-2550 e obter informações.

 

Uso liberado

Os usuários que já receberam os cartões estão devidamente habilitados a usar o sistema de identificação biométrica, passando pela catraca e se acomodando em qualquer espaço do ônibus.

Já os idosos não cadastrados, com idade igual ou superior a 65 anos, continuam fazendo uso da gratuidade no transporte público mediante a apresentação da carteira de identidade ao motorista.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo