Cartão Especial começa ser entregue dia 19, no Sest/Senat

Setransp abre novo posto de venda
8 de setembro de 2011
Adierson Monteiro realiza palestra sobre mobilidade urbana
9 de setembro de 2011
Setransp abre novo posto de venda
8 de setembro de 2011
Adierson Monteiro realiza palestra sobre mobilidade urbana
9 de setembro de 2011

No dia 19 de setembro, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – Setransp – iniciará a entrega do cartão Mais Aracaju Especial para os usuários que já efetuaram o cadastramento biométrico.

O local de resgate dos cartões será o Sest/Senat, situado a Avenida Tancredo Neves, 5857 – bairro Capucho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Para que o usuário tenha acesso ao cartão, é preciso a apresentação de documentos originais: carteira de identidade e declaração de associado em instituição credenciada para pessoas com deficiência ou de vínculo em instituição de ensino. As declarações devem ter data dos últimos 30 dias, além de carimbo e assinatura do responsável.

Será necessário também devolver o cartão Especial anterior – independente do documento ter sido confeccionado pelo Setransp ou pela SMTT. Caso o antigo cartão não esteja disponível para devolução, o usuário deverá efetuar o pagamento da 2ª via do cartão, no valor de dez passagens vigentes (atualmente o valor é de R$ 22,50), na sede do Setransp.  

Comments are closed.

Pular para o conteúdo