Justiça do MT acaba com abusos no transporte
24 de março de 2010
Escolar não recadastrado tem validade até 31/03
30 de março de 2010
Justiça do MT acaba com abusos no transporte
24 de março de 2010
Escolar não recadastrado tem validade até 31/03
30 de março de 2010

No próximo domingo, dia 28, acontece a terceira rodada do 2° Torneio SETRANSP de Futebol. Os jogos estão acontecendo a todo vapor no Sest/Senat, e contam com a participação de dez times, formados pelas empresas de ônibus – Viação São Pedro, Viação São Cristóvão, Viação Cidade de Aracaju, Viação Progresso, Transporte Tropical, Viação Halley, Viação Modelo, Viação Cidade Histórica -, além do Sinttra – Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Aracaju –, SETRANSP – Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – e SMTT – Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito.

Após duas rodadas, alguns atletas já começam a se destacar na competição. Dentre eles, dois dividem o posto de artilheiro do campeonato. São eles Jamisson Gonçalves da equipe VCA e Cledemildo dos Santos da equipe São Cristóvão, cada um com três gols. Outro destaque é o de goleiro menos vazado que, por enquanto, é representado pelo atleta Marcelo Modesto, da equipe Halley/Modelo, que até agora não sofreu nenhum gol.

Neste final de semana a disputa começa com o jogo da Halley/Modelo x SMTT, seguido pelos confrontos entre Sinttra x SETRANSP, São Cristóvão x Tropical, e São Pedro x Progresso encerrando o dia de competição. Vale lembrar que os jogos começam às 8h da manhã, no campo do Sest/Senat, na Avenida Tancredo Neves, 5857. As informações e fotos de tudo que rola no Torneio SETRANSP estão disponíveis no www.setransp-aju.com.br/futebol.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo