Progresso lança livro com trabalhos infantis

Presidente do SETRANSP visita barra dos coqueiros
12 de agosto de 2009
SETRANSP visita Câmara de São Cristóvão
19 de agosto de 2009
Presidente do SETRANSP visita barra dos coqueiros
12 de agosto de 2009
SETRANSP visita Câmara de São Cristóvão
19 de agosto de 2009

Na tarde da última quarta-feira, dia 12, no auditório do Sest/Senat, a Viação Progresso lançou e distribuiu o livro “A importância da Viação Progresso para a sociedade sob o ponto de vista dos filhos dos colaboradores”.

A obra é uma coletânea que reúne todos os trabalhos produzidos pelos filhos dos colaboradores para o Projeto Volta às Aulas, através do qual, as crianças ganharam kits escolares após expressar o sentimento pela empresa através de desenhos, textos e poemas.

“Esses projetos têm o intuito de unir as famílias dos colaboradores com a empresa, tornando o local de trabalho uma extensão da casa de cada um”, ressaltou Vanessa Mitidieri, gerente de Gestão de Pessoas da Viação Progresso.

O evento também contou com a apresentação do Coral Encantar, mais um projeto da Viação Progresso voltado para os filhos dos colaboradores. O grupo entoou canções clássicas da MPB como “Aquarela” e “Coração de Estudante”.

 

As crianças ganharam um exemplar do livro e ficaram deslumbradas ao ver os próprios trabalhos e o nome de cada um publicado em um livro. Além disso, também foram presenteadas com uma Bíblia, uma demonstração de que a Viação Progresso se preocupa em mostrar a importância da fé na vida de cada um.

“Adorei ver o meu trabalho e o meu nome no livro porque incentiva a leitura e a participar dos projetos oferecidos pela empresa”, comentou Maria Cecília Lima Bezerra, 12 anos, autora de um dos trabalhos publicados no livro.

 

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo