Recadastramento segue até 30 de abril

Nota de Esclarecimento
28 de março de 2009
Cartão VT ganha mais segurança
1 de abril de 2009
Nota de Esclarecimento
28 de março de 2009
Cartão VT ganha mais segurança
1 de abril de 2009

O prazo para o recadastramento 2009 do Mais Aracaju Escolar encerrou-se dia 30 de março. Os alunos que perderam o prazo, e não compareceram a tempo de revalidar o seu cartão, a partir de hoje, dia 31, estão com o seu Mais Aracaju bloqueado para compra de créditos, porém, se tiverem créditos acumulados, podem utilizá-lo normalmente nos ônibus.

 

Os cartões bloqueados, no entanto, ainda podem ser recadastrados, gratuitamente, até o dia 30 de abril. Após essa data, não haverá mais oportunidade de recadastramento no primeiro semestre deste ano. Somente será reaberto um novo período de revalidação do cartão no mês de julho.

 

?Quem perder mais esse prazo que estamos disponibilizando, ficará com o cartão bloqueado, ou seja, estará impossibilitado de utilizar o cartão até o segundo semestre? frisa Andréa Aragão, gerente de Produtos do SETRANSP chamando atenção para que os estudantes não percam o prazo.

 

Após três meses de recadastramento, a quase totalidade dos cartões em uso já foram recadastrados. Boa parte desses atendimentos foram feitos durante os finais de semana, quando a sede do SETRANSP funcionou das 8h as 17h, inclusive no feriado do dia 17 de março.

                              

Comments are closed.

Pular para o conteúdo