Peça o cartão cidadania e concorra a prêmios

Empresas não cadastradas utilizam cartão corporativo
17 de novembro de 2008
Subsídio a ônibus é recorde na década em SP
20 de novembro de 2008
Empresas não cadastradas utilizam cartão corporativo
17 de novembro de 2008
Subsídio a ônibus é recorde na década em SP
20 de novembro de 2008

O cartão Mais Aracaju Cidadania já está em circulação nos ônibus da capital sergipana. O mais novo cartão da bilhetagem eletrônica é próprio para as pessoas que pagam suas passagens em dinheiro, utilizam o transporte coletivo de forma esporádica, profissionais liberais, donas de casa, trabalhadores informais e todas as pessoas que fazem uso do ônibus nas suas atividades diárias.

 

Para adquirir o Cidadania, basta acessar o site www.maisaracaju.com.br e se cadastrar gratuitamente. O Cidadania também pode ser adquirido em um dos postos de venda do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP. Outra boa notícia é que o cartão Cidadania estará sorteando, no dia 19 de dezembro, vários prêmios.

 

Eletrodomésticos e eletroeletrônicos estão entre os brindes. Mas só estarão concorrendo os usuários cujos cartões tiverem identificação, ou seja, que forem cadastrados via site ou nos postos de venda SETRANSP com o nome dos usuários. Essa personalização, no entanto, não limita que uso do cartão seja feito apenas pela pessoa cujo nome consta no cartão.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo