SETRANSP firma parceria com farmácia científica

Uso indevido de carteira estudantil é crime
11 de agosto de 2008
Tem início cadastramento para cartão cidadania
13 de agosto de 2008
Uso indevido de carteira estudantil é crime
11 de agosto de 2008
Tem início cadastramento para cartão cidadania
13 de agosto de 2008

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? acaba de firmar parceria com a Farmácia Científica. Agora, os colaboradores do sindicato possuem 20% de desconto em qualquer remédio manipulado ou laboratorial. Também podem parcelar suas compras em até três parcelas no cartão de crédito.

 

A Farmácia Científica oferece medicamentos éticos e genéricos, serviço de manipulação de fórmulas alopáticas, dermatológicas, fitoterápicas, veterinárias e odontológicas. Há também medicamentos homeopáticos e um bem equipado laboratório de controle de qualidade, o único no Estado de Sergipe, o que garante aos clientes segurança e qualidade dos produtos e fórmulas.

 

Para tanto, a Farmácia Científica dispõe de profissionais farmacêuticos especializados e suporte técnico de mestres e doutores na área de medicamentos. A Farmácia Científica fica localizada na Avenida Ivo do Prado, 1162 ? bairro São José. O telefone é 3224-5000. Há ainda uma filial na Avenida Murilo Dantas, 300 ? bairro Farolândia. O número é 3218-2140.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo