Empresas têm até 30 de julho para se cadastrar no sistema de aquisição do vale-transporte eletrônico

TJRS declara inconstitucional gratuidade a carteiros em cruz alta
26 de maio de 2008
SETRANSP entregou, na tarde de hoje, mais de dois mil cartões mais Aracaju escolar
28 de maio de 2008
TJRS declara inconstitucional gratuidade a carteiros em cruz alta
26 de maio de 2008
SETRANSP entregou, na tarde de hoje, mais de dois mil cartões mais Aracaju escolar
28 de maio de 2008

A contagem regressiva para a substituição dos tíquetes de vale-transporte em papel já começou. Dia 30 de julho é o prazo limite para as empresas efetuarem o cadastro no VT WEB CLIENT, sistema on-line desenvolvido para o comércio dos créditos eletrônicos do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte. ?Após a data, a venda dos antigos tíquetes em papel começará a ser extinta?, avisa o superintendente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? José Carlos Amâncio.

Para evitar atropelos e problemas para garantir o tranqüilo trajeto dos funcionários de casa para o trabalho, assim como o retorno para seus lares, os empregadores só precisam acessar, o quanto antes, o site www.maisaracaju.com.br.

No banner VALE TRANSPORTE ELETRÔNICO, encontra-se o passo a passo para a realização do cadastro da empresa, para o subseqüente cadastro dos funcionários e para a solicitação dos cartões Mais Aracaju Vale-Transporte urbano. Na sede do SETRANSP, localizada na Avenida Tancredo Neves, 2061 ? DIA, há ainda uma cartilha e um DVD detalhando minuciosamente cada etapa do processo. O material está disponível gratuitamente.

 

CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS

Após a efetivação do cadastro da empresa, o passo seguinte é o registro dos funcionários que pode ser feito de duas maneiras. A primeira delas é a importação do banco de dados. Esse recurso é útil principalmente para as grandes empresas cuja lista de funcionários é extensa.

Já os estabelecimentos que possuem um menor número de empregados podem optar pela digitação dos dados de cada funcionário individualmente. Trata-se de um procedimento bastante simples e rápido, porém, se os responsáveis pelo serviço tiverem dificuldades para realizá-lo, basta solicitar auxílio do departamento comercial do SETRANSP.

?As empresas podem nos enviar a lista de funcionários via e-mail ou fax que nos encarregaremos de realizar o cadastro?, informa Mônica Quintino, gerente comercial do SETRANSP. Além dessa facilidade, o SETRANSP mantém, em sua sede, equipes especialmente treinadas para oferecer assessoria personalizada às empresas.

O serviço está disponível em horário comercial, na Avenida Tancredo Neves, 2061 ? DIA ? Aracaju ? SE. Os interessados também podem solicitar orientação pelo telefone 3226-2500.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo