Empresas têm até 30 de julho para se cadastrar no sistema de aquisição do vale-transporte eletrônico

TJRS declara inconstitucional gratuidade a carteiros em cruz alta
26 de maio de 2008
SETRANSP entregou, na tarde de hoje, mais de dois mil cartões mais Aracaju escolar
28 de maio de 2008

Após a data, o comércio do vale-transporte em papel começará a ser extinto.

A contagem regressiva para a substituição dos tíquetes de vale-transporte em papel já começou. Dia 30 de julho é o prazo limite para as empresas efetuarem o cadastro no VT WEB CLIENT, sistema on-line desenvolvido para o comércio dos créditos eletrônicos do cartão Mais Aracaju Vale-Transporte. ?Após a data, a venda dos antigos tíquetes em papel começará a ser extinta?, avisa o superintendente do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju ? SETRANSP ? José Carlos Amâncio.

Para evitar atropelos e problemas para garantir o tranqüilo trajeto dos funcionários de casa para o trabalho, assim como o retorno para seus lares, os empregadores só precisam acessar, o quanto antes, o site www.maisaracaju.com.br.

No banner VALE TRANSPORTE ELETRÔNICO, encontra-se o passo a passo para a realização do cadastro da empresa, para o subseqüente cadastro dos funcionários e para a solicitação dos cartões Mais Aracaju Vale-Transporte urbano. Na sede do SETRANSP, localizada na Avenida Tancredo Neves, 2061 ? DIA, há ainda uma cartilha e um DVD detalhando minuciosamente cada etapa do processo. O material está disponível gratuitamente.

 

CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS

Após a efetivação do cadastro da empresa, o passo seguinte é o registro dos funcionários que pode ser feito de duas maneiras. A primeira delas é a importação do banco de dados. Esse recurso é útil principalmente para as grandes empresas cuja lista de funcionários é extensa.

Já os estabelecimentos que possuem um menor número de empregados podem optar pela digitação dos dados de cada funcionário individualmente. Trata-se de um procedimento bastante simples e rápido, porém, se os responsáveis pelo serviço tiverem dificuldades para realizá-lo, basta solicitar auxílio do departamento comercial do SETRANSP.

?As empresas podem nos enviar a lista de funcionários via e-mail ou fax que nos encarregaremos de realizar o cadastro?, informa Mônica Quintino, gerente comercial do SETRANSP. Além dessa facilidade, o SETRANSP mantém, em sua sede, equipes especialmente treinadas para oferecer assessoria personalizada às empresas.

O serviço está disponível em horário comercial, na Avenida Tancredo Neves, 2061 ? DIA ? Aracaju ? SE. Os interessados também podem solicitar orientação pelo telefone 3226-2500.

Os comentários estão encerrados.