Cartões Mais Aracaju com defeito têm troca imediata

Extrato possibilita acompanhamento da utilização do cartão mais
30 de novembro de 2007
Cartão Mais Aracaju possibilita troca de ônibus após 5 minutos
6 de dezembro de 2007
Extrato possibilita acompanhamento da utilização do cartão mais
30 de novembro de 2007
Cartão Mais Aracaju possibilita troca de ônibus após 5 minutos
6 de dezembro de 2007

O SETRANSP já dispõe de tecnologia para efetuar a substituição imediata dos cartões da bilhetagem eletrônica que se encontrarem com problemas de leitura no validador. A informação é do superintendente do sindicato José Carlos Amâncio.

 

Até bem pouco tempo, os casos desse tipo eram resolvidos em até três dias úteis, mas isso é coisa do passado. Agora o estudante sai do SETRANSP com o novo cartão em mãos. ?Mesmo com o aluno recebendo vales-transportes para voltar para casa e usar durante enquanto o cartão não ficava pronto, isso representava um certo transtorno. Por isso, nos mobilizamos para agilizar o serviço?, ressalta Amâncio.

 

Na sede do SETRANSP, localizado na Avenida Tancredo Neves, 2061 ? D.I.A ? Aracaju, estão disponíveis três máquinas para realizar a troca dos cartões com defeito. Por isso, os alunos cujos cartões que apresentarem dificuldade de uso devem procurar imediatamente o sindicato para resolver o problema o quanto antes.

 

Quem procura o SAE ? Serviço de Atendimento ao Estudante -, situado na Rua Santo Amaro, nº  40, salas 6 e 8 ? Centro, das 08 às 17h, também terá sua solicitação atendida, mas não com a mesma rapidez, pois os cartões ainda terão que ser encaminhados ao SETRANSP. ?O melhor a fazer, nesses casos, é vir diretamente ao sindicato?, informa Andréia Aragão, coordenadora de Planejamento do SETRANSP.

 

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo