Empresas, SETRANSP e SMTT unem-se para melhorar serviços prestados aos usuários de ônibus

Entrega dos cartões Mais Aracaju escolar encerra-se esta semana na capital
15 de outubro de 2007
Operadores de caixa participam de capacitação no SETRANSP
18 de outubro de 2007

Em reunião, ocorrida hoje, foram discutidas propostas de melhorias para o sistema de transporte urbano da capital.

Empresas, SETRANSP e SMTT unem-se para melhorar serviços prestados aos usuários de ônibus

 

Na manhã de hoje, dia 17, o Sindicato das Empresas de Passageiros do Município de Aracaju – SETRANSP -, sediou uma importante reunião. Na ocasião, representantes de empresas de ônibus, SETRANSP, SMTT ? Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito ? e SEST/SENAT discutiram idéias e propostas de melhorias para o sistema de transporte urbano da capital.

Ficou definida a elaboração de uma campanha de conscientização dos usuários que promete agitar o setor. A idéia é difundir noções de gentileza, limpeza, segurança e pontualidade. Essas serão as peças-chaves do projeto que será lançado, ainda este ano, a fim de atender às demandas surgidas com a inserção da bilhetagem eletrônica, a exemplo da conquista de novos usuários e da preservação dos passageiros já cativos.

O usuário não deve ser tratado como passageiro, mas como permanente no sistema. Deve ter prazer em utilizar os ônibus e, principalmente, ser bem recebido. Desse modo, ele não utiliza o sistema clandestino nem fica insatisfeito, afirmou o superintendente da SMTT, Antônio Samarone.

O superintendente informou ainda que a SMTT está planejando mudanças no trânsito de Aracaju, além de uma fiscalização diária nos terminais da capital e da Grande Aracaju. De acordo com ele, os terminais de integração irão passar por reformas e receberão obras de infra-estrutura para melhor servir a população aracajuana.

Na próxima quarta-feira, dia 24, ocorre uma nova reunião no SETRANSP, na qual serão definidos os principais pontos da campanha. Todas as ações serão divulgadas à imprensa durante uma solenidade com o prefeito do município de Aracaju Edvaldo Nogueira, PC do B.

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard