Entrega dos cartões Mais Aracaju escolar encerra-se esta semana na capital

Viação progresso promove festa em comemoração ao dia das crianças
11 de outubro de 2007
Empresas, SETRANSP e SMTT unem-se para melhorar serviços prestados aos usuários de ônibus
17 de outubro de 2007

Até o momento, equipes do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju - SETRANSP - realizaram a entrega de mais de 39 mil cartões Mais Aracaju Escolar...

 

Até o momento, equipes do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju – SETRANSP – realizaram a entrega de mais de 41 mil cartões Mais Aracaju Escolar. Os estudantes tiveram acesso ao benefício, gratuitamente, através de visitas aos estabelecimentos de ensino. Em boa parte das escolas, no entanto, vários cartões deixaram de ser entregues por conta da ausência dos alunos à escola no dia da visitação. Nesses casos, as carteiras, cerca de nove mil, foram encaminhadas à Superintendência de Transportes e Trânsito – SMTT – onde podem ser retirados pelos usuários.

 

O superintendente do SETRANSP, José Carlos Amâncio, alerta para a necessidade dos estudantes retirarem suas carteiras o quanto antes, já que a venda do passe escolar convencional só será realizada até o dia 30 deste mês. ?Após a data, os estudantes que ainda tiverem passes poderão utilizá-lo, mas a venda não irá mais ocorrer?, explica ele.

 

A previsão é que esta semana, a entrega dos cartões nas escolas da capital seja concluída. Logo em seguida, começam as visitas aos colégios da Grande Aracaju, cidades de São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro. ?Por conta de alguns imprevistos, tivemos que adiar o prazo inicial de conclusão de entrega dos cartões que seria dia 17. Nossa nova meta é 31 de outubro?, informa Andréa Aragão, coordenadora de Planejamento do SETRANSP.

 

 

Os comentários estão encerrados.