Validade dos passes-escolares convencionais encerra-se dia 30 de outubro

Entrega de cartões mais estudante encerra-se dia 17 deste mês
1 de outubro de 2007
Viação progresso promove festa em comemoração ao dia das crianças
11 de outubro de 2007
Entrega de cartões mais estudante encerra-se dia 17 deste mês
1 de outubro de 2007
Viação progresso promove festa em comemoração ao dia das crianças
11 de outubro de 2007

 

 

 

A data limite da validade do passe-escolar convencional é 30 de outubro. Por isso, os estudantes que não compareceram à escola no dia que as equipes do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju ? SETRANSP ? e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito ? SMTT ? realizaram a entrega, devem comparecer à sede da SMTT, localizada no Distrito Industrial de Aracaju (DIA), e retirar sua carteira. A lista completa dos estudantes cujas carteiras estão no local está disponível no site www.maisaracaju.com.br.

 

?Ainda é grande o número de estudantes da rede pública e particular que não compareceu para retirar seu Cartão Mais Aracaju Escolar. É importante que todos fiquem atentos, pois, a partir do dia 1º de novembro, os ônibus não mais aceitarão os passes-escolares em papel?, alerta José Carlos Amâncio, superintendente do SETRANSP.

 

Boa parte dos 55 mil cartões confeccionados já foram distribuídos nas universidades e escolas da rede pública e particular da capital sergipana. Na Universidade Federal de Sergipe ? UFS ? e na Universidade Tiradentes ? Unit ? a entrega dos cartões ainda não foi concluída. A distribuição está sendo realizada de acordo com calendário que obedece uma ordem alfabética baseada nos nomes dos estudantes.

 

No momento, estão sendo entregues os cartões dos alunos cujos nomes começam com as letras K, L e M. Os com iniciais N, O, P, Q e R, recebem o benefício do dia 10 a 12 deste mês. Já para os com iniciais S, T, U, V, W e Z, a data para entrega vai de 15 a 17 de outubro.

 

Os alunos que fizeram a solicitação do cartão no segundo semestre também já estão tendo acesso às suas carteiras. Os nomes dos contemplados também encontram-se em uma lista disponível no site www.maisaracaju.com.br. O usuário que não encontrar seu nome na listagem deve entrar em contato com a Central de Atendimento disponibilizada no site através do ?Fale Conosco? ou comparecer à sede da SMTT.

 

Outro detalhe que merece atenção é que das 212 escolas com cadastro no segundo semestre, existem algumas que possuem entre um e dez cartões apenas. Nesses casos, não haverá entrega nas escolas. O usuário terá que retirá-lo na SMTT. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

 

 

 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo