Estudantes têm nove pontos de recarga dos cartões Mais Aracaju

Entrega de cartões mais estudante encerra-se dia 17 deste mês
1 de outubro de 2007
Viação progresso promove festa em comemoração ao dia das crianças
11 de outubro de 2007
Entrega de cartões mais estudante encerra-se dia 17 deste mês
1 de outubro de 2007
Viação progresso promove festa em comemoração ao dia das crianças
11 de outubro de 2007

 

 

 

Os estudantes que já possuem seus cartões de bilhetagem eletrônica contam agora com nove pontos de recarga. Além das sedes do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju – SETRANSP – e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT -, ambas localizadas no Distrito Industrial de Aracaju – D.I.A-, os estudantes contam com o Diretório Central dos Estudantes – DCE – da Universidade Federal de Sergipe – UFS – e da Universidade Tiradentes – Unit -, e mais cinco Ponto Banese. 

 

Os Pontos Banese cadastrados para a venda dos passes-escolares estão espalhados em vários pontos da cidade. Estão cadastrados os do Terminal de Integração Zona Sul, no bairro Atalaia; do Terminal Leonel Brizola, localizado no Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite; o da Fundação Municipal do Trabalho de Aracaju – Fundat -, bairro Industrial; o do Centro, situado no Calçadão da Rua Laranjeiras, 87; e o da Construnorte, que fica na Rua Santa Terezinha, 137.

 

 

Na UFS, a recarga pode ser feita das 9h às 15h, de segunda a quinta-feira. Nas terças-feiras, das 8h às 12h. Já na Unit, o atendimento vai das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira. No Setransp, ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Na SMTT, a recarga pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Nos Ponto Banese, o horário de atendimento é variado.

 

 

O do Terminal Atalaia funciona de segunda a quinta-feira, das 9h às 15h; nas terças, das 8h às 12h. O da Rodoviária Nova, de segunda a sábado, das 11h às 17h30. No bairro Industrial, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. O do Centro e o da Construnorte, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo