Colaboradores do setor de atendimento do Setransp passam por curso de aperfeiçoamento de práticas

Tarifa volta a custar R$ 2,35
26 de julho de 2013
Cadastramento de idosos continua na Barra dos Coqueiros
30 de julho de 2013
Tarifa volta a custar R$ 2,35
26 de julho de 2013
Cadastramento de idosos continua na Barra dos Coqueiros
30 de julho de 2013

 

No dia 13 de julho, todos os 24 colaboradores do setor de atendimento do Setransp, incluindo o pessoal da sede, postos e SAC (setor de atendimento ao cliente via telefone e chat on-line), participaram de um treinamento a fim de atualizar conhecimentos e adquirir novas técnicas a fim de prestar um serviço cada vez mais qualificado aos usuários do transporte coletivo. 

 

O resultado, de acordo com a caixa Ana Rosa Simeão, foi bastante produtivo. “Sinto-me muito mais preparada para realizar o atendimento ao público. Acho muito bons esses cursos porque nos ensinam coisas novas e ainda nos ajudam a relembrar o que já sabemos, mas que, com o tempo, acabamos deixando de colocar em prática”, declarou ela. 

 

Para a gerente de Produtos e Negócios Andrea Aragão, que lidera a equipe, o momento foi uma oportunidade de alertar o seu pessoal quanto à necessidade de seguir os princípios das boas práticas, assim como colher conteúdo para a elaboração de uma cartilha do atendimento que irá nortear a conduta dos profissionais da área. “Nosso objetivo foi sensibilizar a equipe quanto à necessidade de manter-se alerta aos mandamentos da qualidade no dia a dia”, destacou ela. 

Comments are closed.

Pular para o conteúdo