Cadastramento de idosos continua na Barra dos Coqueiros

Colaboradores do setor de atendimento do Setransp passam por curso de aperfeiçoamento de práticas
29 de julho de 2013
Cartões Mais Aracaju Gratuidade são entregues hoje e amanhã, na Barra dos Coqueiros
1 de agosto de 2013

Desde quarta-feira, 24, o Setransp, juntamente com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito – SMTT – e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – Semasc – realiza o cadastramento de idosos para aquisição do cartão Mais Aracaju Gratuidade, na Barra dos Coqueiros. 

 

O cadastramento é importante para que os usuários do transporte coletivo que possuem idade igual ou superior a 65 anos possam fazer uso do ônibus passando pela catraca e podendo se acomodar em qualquer espaço do veículo.  O cartão eletrônico permite que os idosos não fiquem restritos à área dianteira do ônibus, podendo viajar com muito mais conforto. 

 

O cadastramento está ocorrendo na Associação comunitária da Barra dos Coqueiros até amanhã, dia 31 de julho, das 8h às 14h. A documentação necessária para o cadastramento é RG, CPF e comprovante de residência. Mas atenção, os cadastros só podem ser feitos por pessoas a partir dos 65 anos de idade.

 

Os cartões estarão disponíveis para resgate no mesmo local do cadastramento, nos dias 1° e 02 de agosto. O horário de atendimento também será das 8h às 14h.

Os comentários estão encerrados.

ATENÇÃO!!!

Clique aqui para acessar o site da Aracajucard