Viação Progresso comemora dia do cobrador

Poder público não investe em infra-estrutura?
28 de agosto de 2008
Empresários conhecem facilidades do VT eletrônico
1 de setembro de 2008
Poder público não investe em infra-estrutura?
28 de agosto de 2008
Empresários conhecem facilidades do VT eletrônico
1 de setembro de 2008

Com o intuito de promover a integração e a satisfação dos seus colaboradores, a Viação Progresso preparou, na última quinta-feira, dia 28, mais um evento no Sest/Senat. Dessa vez, os homenageados foram os (as) cobradores (as) da empresa, que comemoraram o seu dia de uma forma bem diferente e especial.

 

Os colaboradores puderam cuidar do visual e usufruir de massagens bastante relaxantes. Tudo isso graças a uma equipe formada por massoterapeutas, manicures e cabeleireiros contratados pela Viação Progresso. Além de melhorar o visual, os (as) cobradores (as) também ganharam um vídeo, no qual foram homenageados pelos clientes da empresa.

 

Além disso, os colaboradores participaram de dinâmicas, sorteio de brindes e desfrutaram de um delicioso lanche preparado para eles. ?Acho fundamental essas iniciativas da empresa porque incentiva a nossa participação não somente nesses eventos descontraídos, como também em palestras, cursos etc?, afirmou o cobrador Luís Evangelista, 38 anos, oito de profissão.

 

Prestigiando o evento, o presidente da Viação Progresso, Adierson Monteiro, fez questão de conversar com os colaboradores a fim de ouvir críticas e sugestões. ?Estamos preocupados em estar próximo ao colaborador, para que ele faça da empresa a continuidade do seu lar, pois ele é a razão da nossa empresa. Queremos sempre ver os nossos colaboradores felizes no seu trabalho, satisfeitos com o que fazem para, consequentemente, ter qualidade no serviço da nossa empresa e a satisfação dos nossos clientes?, afirmou Adierson.

 

 

Para encerrar as comemorações ao Dia do Cobrador, os convidados assistiram à apresentação do coral ?Talentos de Aracaju?, da Escola de Artes Valdeci Teles, que recebe o apoio da Viação Progresso, a qual disponibiliza um ônibus, todos os sábados, para o transporte gratuito das crianças que estudam música.

Comments are closed.

Pular para o conteúdo